Diferenças
Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.
informacoes [2016/04/26 15:46] rubens |
informacoes [2016/04/26 15:48] (atual) rubens |
||
---|---|---|---|
Linha 4: | Linha 4: | ||
*1) Servir de introdução ao modo matemático de pensar, incluindo noções básicas de lógica.\\ | *1) Servir de introdução ao modo matemático de pensar, incluindo noções básicas de lógica.\\ | ||
*2) Mostrar a necessidade de provas rigorosas e ensinar a redigir demonstrações.\\ | *2) Mostrar a necessidade de provas rigorosas e ensinar a redigir demonstrações.\\ | ||
- | *3) Abordar tópicos fundamentais de Análise Matemática que não costumam ser vistos nos cursos de *Cálculo.\\ | + | *3) Abordar tópicos fundamentais de Análise Matemática que não costumam ser vistos nos cursos de Cálculo.\\ |
*4) Discutir tópicos de Análise Funcional importantes para a Física, com diversas aplicações à Mecânica Quântica.\\ | *4) Discutir tópicos de Análise Funcional importantes para a Física, com diversas aplicações à Mecânica Quântica.\\ | ||
*5) Incentivar a curiosidade e exploração de tópicos de física matemática através de iniciativas individuais e coletivas.\\ | *5) Incentivar a curiosidade e exploração de tópicos de física matemática através de iniciativas individuais e coletivas.\\ | ||
Linha 30: | Linha 30: | ||
14- Autoadjunticidade\\ | 14- Autoadjunticidade\\ | ||
15 Teorema espectral e mecânica quântica.\\ | 15 Teorema espectral e mecânica quântica.\\ | ||
- | IV- Temas de interesse específicos\\ | ||
- | IV- Apresentação de seminários dos alunos sobre temas correlatos | + | IV- Temas de interesse específicos\\ |
+ | 16- Apresentação de seminários dos alunos sobre temas correlatos | ||