Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

informacoes [2016/04/26 15:46]
rubens
informacoes [2016/04/26 15:48] (atual)
rubens
Linha 4: Linha 4:
*1) Servir de introdução ao modo matemático de pensar, incluindo noções básicas de lógica.\\ *1) Servir de introdução ao modo matemático de pensar, incluindo noções básicas de lógica.\\
*2) Mostrar a necessidade de provas rigorosas e ensinar a redigir demonstrações.\\ *2) Mostrar a necessidade de provas rigorosas e ensinar a redigir demonstrações.\\
-*3) Abordar tópicos fundamentais de Análise Matemática que não costumam ser vistos nos cursos de *Cálculo.\\+*3) Abordar tópicos fundamentais de Análise Matemática que não costumam ser vistos nos cursos de Cálculo.\\
*4) Discutir tópicos de Análise Funcional importantes para a Física, com diversas aplicações à Mecânica Quântica.\\ *4) Discutir tópicos de Análise Funcional importantes para a Física, com diversas aplicações à Mecânica Quântica.\\
*5) Incentivar a curiosidade e exploração de tópicos de física matemática através de iniciativas individuais e coletivas.\\ *5) Incentivar a curiosidade e exploração de tópicos de física matemática através de iniciativas individuais e coletivas.\\
Linha 30: Linha 30:
14- Autoadjunticidade\\ 14- Autoadjunticidade\\
15 Teorema espectral e mecânica quântica.\\ 15 Teorema espectral e mecânica quântica.\\
-IV- Temas de interesse específicos\\ 
-IV- Apresentação de seminários dos alunos sobre temas correlatos+IV- Temas de interesse específicos\\ 
 +16- Apresentação de seminários dos alunos sobre temas correlatos